Folheando a minha revista Gloss desse mês , achei o título da matéria bem interessante e porque não ler!?Olha que suuuuuper interessante :
Discutir a relação é coisa de mulher. Se você concorda com essa afirmação como eu , então preste atenção ,pois tu irá mudar de idéia , não ouviu falar de Sócrates o filósofo. O cara desafiou nossas versões subjetivas atrás de respostas para tudo. " O que é a justiça?" "Reconhece?" Pois é. Então ele praticamente inventou a DR( a tão famosa e , por muitos tão temida discutir a relação). Baita gol contra rs...mas senta aí que eu estou apenas começando.
Com esse legado grego , agora cada palavra torta ou jogo de vôlei feminino na TV já merece um empate conjugal.
Intima-se o parceiro a depor. É conversando que a gente se entende , não? Na teoria, talvez se nossa sensatez não fosse tão relativa diante do problema real , imaginário ou plantado.Nós (mulheres) só queremos desabafar , xingar e tremer o queixo(será?).
Eles , provar que estão certos , a sagacidade dos argumentos no gatilho.Resultado?Volta ao redor da cama em 80 minutos - e onde bem poderia ser o palco de intenções mais gostosas.Para onde vamos? Sim , para a cama.Não é puxar a brasa para o lado testoterônico , mas sexo é , sim , transmissão , sintonia. Lero-leroooo, nem sempre. Conhece-te a ti mesmo , ao outro ,lavem louça juntos , troquem olhares , dancem colados, ofereçam cafuné, e o maior sacrifício de todos , transem muito...(nossa que vergonha escrever isso, meio forte para expor assim ) mas continuemos...Transem almas , encaixem-se.
A comunicação muda é o verdadeiro astrolábio(instrumento astronômico para medir a distância dos astros) da relação.
Discutir é apontar dedo,chantagear,isentar-se , insinuar débitos. O próprio Sócrates tentou desconversar - " Só sei que nada sei." Enfim , o silêncio é sempre cúmplice do que não precisa ser dito. ok!? Bj
Nenhum comentário:
Postar um comentário