quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

**DICAS E COMPRAS DA SEMANA**

Meninas tenho uma diquinhas bem legais que vai de roupa  a esmaltes...vamos lá no começo da semana estive na C&A e quase enlouqueci , a coleção da Gisele está super legal , muitos vestidinhos , blusinhas com rendas , camisas floridas(sim é tendência) macacões e saias cumpridas , loucura total , mas como eu estou no final da gestação não posso ficar comprando roupa agora que seria rasgar dinheiro né!? E eu não sou louca de fazer isso , mas deu para comprar essa blusinha suuuuuuper charmosa na cor "Coral" que é super verão e está hiper na moda , dá para usar de várias formas , com calça jeans , com saia ou bermuda jeans  aí joga um cintinho fininho umas rasteira , sapatinha ou saltão mesmo e vc estará uma verdadeira "Garota Estilosa" e o melhor de tudo foi o valor né gentemmmm para tudo R$ 29,90  tem nas cores (branca e coral) look:



seguindo com as comprinhas achei essas duas lindas sapatilhas na C&A tambem  , super romantiquinhas a preta R$69,90 e a  nude R$45,90 cores que vão com tudo e  são muito lindinhas muito mais que na foto :



Já falamos de roupas , sapatos não podemos esquecer que nós mulheres não vivemos mais sem um esmalte né!? Afinal qual a mulher que não faz as unhas toda a semana e está atrás das ultimas tendências em cores de esmaltes vamos lá então , comprei esses 4 : Camurça da Colorama (que já é velhinho mas a cor me agradou e muito) Hippie Chic Colorama também que é "Mara" o novíssimo da Risqué linha Penélope Charmosa "Apuros em Miami" que foi a cor escolhida da semana por mim , vejam como fica lindo  , e para terminar o Jeans Colorama também que é bem lindinho o preço R$2,70 cada:






Não ficou lindinho!? A cor super alegre e suuuper verão , ufaaaaaaa por hoje é só!! Bjimmm =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário